Sweett Amoris: Quem Sou eu ?
Photobucket

domingo, 1 de julho de 2012

Quem Sou eu ?

eu gatona

Gabrielly Migotto, 13 anos Esta na 7ª série (Oitavo ano)
Relacionamento: Namorando Com Leonardo Arai Kikuchi
Olá tudo bem? estou ótima :3
Adoro Moda fotografia sou viciada em The Vampire Diaries
adooro doces tipo: cupcakes doce de goiaba e morango, todo tipo de chocolate,
Fundue, amo sair para parques, shopping, cinema, e etc.
a minha vida é muito agitada a coisa que eu nunca
vou ter é uma vida parada eu acho g_g
então eu adoro eletrônica, pop, um pouco de
sertanejo ex: Michel Teló, João Lucas e Marcelo, e etc.
adoro Pitty, amo todos os estilos menos Funk
Não me leve a Mal mais o Cantor de Funk esculhamba a mulher
e a mulher esta esfregando a Bunda nas "partes" intimas do cara
meu deus não vejo isso no meu futuro.
para min as roupas das Funkeiras esta na metade da Bunda
esta mostrando a calçinha ou se estiver sem Calçinha o.o
Meu Deus.
Ok vou parar né olha se você é funkeiro
não posso te mudar
mais estou falando a verdade não é?
então não fique com raiva essa é a pura verdade
NÃO TENHO PAPAS NA LINGUA
Ja falei isso ? :P

Não então você ja sabe né :3

Esse blog aqui é de tudo um Pouco
eu sei é o nome da escola do Amor doce
com um T a mais eu sei não sou burra
Eu tenho que falar de Min aqui não de Blog >:(
aah ! to nem ai 

não lembro mais de nada sobre min

Intão Tchaal ! õ/

E EU ESCREVO TUDO ERRADO MESMO !

Um comentário:

  1. 1xbet korean - Legalbet.co.kr
    1xbet korean - Legalbet.co.kr. For more information about a no deposit code หารายได้เสริม and registration bonus, 바카라 please contact 1xbet korean on 0101 1xbet 0101 118630.

    ResponderExcluir